Acesse o livro Ensino Médio em Pesquisa

Este livro é resultado do esforço coletivo de pesquisadores e pesquisadoras que compõem a Rede Nacional EMPesquisa – rede interinstitucional de grupos de pesquisa sobre Ensino Médio. Com a intenção de dar visibilidade à produção dos grupos de pesquisa que compõem a Rede, o livro que agora vem a público possui a intenção de oferecer às pessoas interessadas um retrato sobre os caminhos que a reforma do ensino médio tem percorrido. A relevância desses registros está na sua capacidade de revelar as disputas, limites e contradições de uma política pública formulada sem a participação da comunidade educacional em um país constituído por profundas desigualdades e diferenças. As temáticas se debruçam sobre os processos de regulamentação da Lei nº 13.415/17, sujeitos envolvidos, normas exaradas, propostas em andamento, parcerias realizadas, interlocuções com profissionais da educação e escolas, formação continuada desses profissionais, experiências das escolas-piloto, primeiras ações de implementação, dentre outros.

Acesse o E-book gratuito: https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/37034-ensino-medio-em-pesquisa